OkVcNfFYEy/ Novembro 28, 2018/ Ambiente, blog/ 0 comments

“Dirija seu ambiente com sua conduta e não espere que as coisas mudem por si mesmas: isso seria viver de ilusão!

Você pode ter e ser o que quiser, se conseguir acreditar que tudo é reflexo de si mesmo. Acredite na forma do amor que borbulha dentro de cada um de nós! Acredite que, sem amor, o mundo se dirigirá para as conveniências que criam transtornos. Amar é deixar-se penetrar no mundo alheio, para compreendê-lo e não para julgá-lo ou transformá-lo.

O amor ultrapassa as barreiras do medo que limita o nosso dia-a-dia e a nossa saúde. Amor é sinónimo de harmonia, de paz, de doação, de satisfação que fazem brilhar a luz do olhar e reflectir no coração a alegria de viver: ame seu Planeta; ame seus pais; ame a tudo e a todos e você deixará de esperar algo de alguém, pois seu coração estará preenchido de felicidade.

Esperar algo em troca enfraquece a vontade. Quando esperamos demais, perdemos de vista a verdadeira troca e não percebemos, nem compreendemos o quanto os nossos valores são diferentes dos das outras pessoas. É por isso que nos magoamos quando não somos compreendidos ou reconhecidos pelos outros.

Liberte-se dos factores superficiais. Somos muito mais profundos do que mostram as aparências. Vamos melhorar a cada dia, para melhorarmos nosso ambiente, nosso mundo e nossa saúde!”

“Mara Wiegel

Editora Mercuryo”

Share this Post

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*