OkVcNfFYEy/ Dezembro 4, 2018/ blog, Linguagem do Corpo/ 0 comments

“O nariz é o símbolo do Eu. Pessoas que sofrem de doenças do nariz têm tendência egocêntrica e presunçosa. Assemelham-se às crianças de até seis anos de idade. Nessa idade, elas não vivem em grupos e, se estão em alguma rodinha de crianças, com certeza estão brincando sozinhas, com seus próprios brinquedos, falando ”sozinhas”, e ficam iradas quando se tenta fazê-las participarem de equipe ou aceitar ideias externas às delas.

Os problemas nesta região acontecem quando o indivíduo corre atrás de méritos e ignora opiniões alheias só para não perder os elogios, e quando existe o medo de não ter os seus feitos reconhecidos.

Nesses casos acontece que o seu inconsciente obstrui suas narinas, mostrando-lhe que você não está ”respirando” a vida livremente. A obstrução pode ser do tipo pólipo nasal, rinite, sangramento, etc.

O sangramento ocorre também devido aos seus sentimentos de carência relacionados à incompreensão das outras pessoas. O sangramento simboliza ainda que você chegou ao limite de suportar as tristezas de sua vida e tem vontade de chamar a atenção de quem possa ajudá-lo.”

Mara Wiegel

Editora Mercuryo

Share this Post

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*