OkVcNfFYEy/ Novembro 28, 2018/ blog, PNL/ 0 comments

A mente humana foi arquitectada pela natureza, com equilíbrio e perfeição, para que pudéssemos usufruir dos benefícios das leis físicas e naturais do Universo, mas a consciência materialista pensa existir somente o que se pode provar aos olhos e não o que se pode provar através da sensibilidade.

A PNL (Programação Neurolinguística) nos ensina, cientificamente, que as pessoas são vítimas de sua própria criação mental e que o cérebro pode ser programado a acreditar somente no que é registrado no seu subconsciente.

Desde criança somos influenciados pelo ambiente em que vivemos, fazendo de nossas vidas um espelho das atitudes e das crenças de outras pessoas.

Devemos ultrapassar a nossa própria crença e permitir a nos mesmos a oportunidade de descobrir as dimensões escondidas no âmago de suas próprias emoções.

A saúde, as finanças, a vida familiar, a vida amorosa e as relações de amizade dependem do equilíbrio entre a razão e a emoção.

Existe uma certa resistência natural em cada um de nós, gerada pela conveniência e pela crença enraizada, que não permite que as pessoas vivenciem o seu verdadeiro Eu, ou o seu lado interno desconhecido e não trabalhado, muitas vezes por acreditar que é cármico, genético, ou apenas culpa de outras pessoas. Seja qual for a sua crença, acrescente à sua cultura, que tudo pode ser mudado, se escolher novos caminhos, sem medo.

Enquanto as pessoas buscarem a cura de suas doenças no corpo físico, continuarão soterradas sob uma avalanche de perguntas sem respostas, porque a doença não existe fisicamente, mesmo diagnosticada como existente.

Share this Post

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*